26/09/2011

Em Sonhos Posso ser Feliz




Luz,
É o que vejo quando sonho com você,
Seus olhos brilham como estrelas ao anoitecer,
Vejo vida em teu olhar.

Sempre quando penso em nós dois,
Sinto a alma leve, mas depois,
A noite acaba e sem amor.

Não,
Eu não consigo entender o que aconteceu,
Foi intenso, mas você se esqueceu,
Que meu coração ainda batia.

Agora fico apenas com as recordações
Poesia, Frases, Versos e emoções
Ilusões a cada olhar.

Quando abro os olhos após dormir nos abraços teus,
Vejo céu que esta da cor dos olhos que eram meus,
E ainda sinto,
Teu cheiro em noites de luar.

Mas acabou,
Eu acordei,
Senti sua falta em minha cama ao amanhecer.
E me lembro que foi bom,
Bom demais pra ser real.

Um sonho de amor,
Um lindo sonho de amor,
Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr