31/07/2011

il suo profumo nei miei sogni

Acalma-te, sai de perto da janela que um dia tudo passa.
O olhar acompanha cada movimento de teus cabelos na foto que não se apaga, e a cada piscar de olhos posso ver um momento da vida que se foi, foi-se belo e insípido por descuido de lábios que não se fizeram presentes.
Mas se fosse só saudade talvez eu não visse uma estrela em cada farol, não teria as palavras em meus pensamentos e muito menos os sonhos tornando os pesadelos tão cheios de realidade.
Não importa quão grande seja a distancia, o sentimento é verdadeiro, a saudade é passageira de um trem que não tem hora para chegar, mas quando chega traz a felicidade num longo abraço de Paz.
Sinto seu perfume em meus sonhos, 
Saudade, palavra que brota em mim.

Um comentário:

  1. E por seres palavras que brotam de mim, é que te escrevo, penso e falo, em cada verso da minha angustiada existência, amenizada pelo doce que sai de minha boca (palavras)
    M.E.

    ResponderExcluir

Flickr