24/05/2010

Deusa


Procuro um beijo carinhoso
Mas por ti dado e não por mim roubado.
que venha Com sentimento, carinho, amizade e ternura
como duas crianças apaixonadas pela vida
Venha com um abraço apertado, nos tornando unidade.

Encontrar Isis ou Néftis seria um sonho surreal,
quero apenas uma companheira, amiga e mortal.
Não chores rios de lacrimas por mim, na partida derradeira
Bastet, adorada e esperada, quero apenas fazer-te feliz.

Tuéris, guarde-me contigo em teu coração
proteja os que vem de ti e caminha ao meu lado
para sermos aqueles imortais anjos da guarda
tenho-te aqui, sempre em meus sonhos,
plenitude de mulher, quero agradar-te pela eternidade.

Espero-te minha Tefnut adorada, sempre amada,
Una-se a Maat e me encontre em paz, venha logo.
encontre-me antes Sekhmet chegue,
quero teu abraço minha rainha, minha princesa, minha deusa
Não demore minha amiga

Nut se aproxima, e não posso mais esperar
Seu abraço, seu colo, teu beijo
é a salvação pra um coração que chama por carinho
um corpo já cansado de ser sozinho

Sou só Um homem a procura de abrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr